XXXI Congresso de Catarata e Cirurgia Refrativa

Informações para Inscrição


SBAO 2024

Sua participação é muito importante!

Para realizar sua inscrição, leia atentamente as informações abaixo:

VALORES

Modalidade Até 30/10/2023 Até 29/02/2024 Após 29/02/2024
Associado SBAO R$ 480,00 R$ 690,00 R$ 750,00
Não Associado SBAO R$ 790,00 R$ 1.160,00 R$ 1.260,00
Acadêmico de Graduação* R$ 190,00 R$ 300,00 R$ 350,00
Residente de Medicina* R$ 190,00 R$ 300,00 R$ 350,00
Palestrante R$ 390,00 R$ 390,00 R$ 390,00

*Atenção:

- Inscritos na categoria Acadêmicos e Residentes deverão anexar, junto à inscrição, a declaração do curso de acordo com a categoria selecionadaA declaração deve ser emitida pela instituição de ensino, constar o nome completo do inscrito e ter data de emissão máxima de até 3 meses. Formato do arquivo permitido: PDF, JPG e PNG.

O documento anexado estará sujeito à análise, realizada em horário comercial. O pagamento da inscrição ficará bloqueado até a aprovação do documento.

Caso o documento não esteja de acordo com as normas, a inscrição estará sujeita a cobrança da diferença de valores de estudante para profissional. O retorno da Secretaria do evento ocorrerá via e-mail.

*Considera-se associado aquele que estiver com a anuidade de 2023 da SBAO em dia no ato da inscrição.

FORMAS DE PAGAMENTO

- Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners e ELO).

- Boleto Bancário.

- Pix.

INSCRIÇÕES COMO PESSOA JURÍDICA

- Cada empresa associada tem o direito de inscrever até três (3) participantes com o desconto de associado.

- Cada inscrição deve ser feita individualmente, e o sistema reconhecerá automaticamente o CNPJ para aplicar o desconto nos registros.

- Para obter o desconto, é necessário que a empresa tenha a anuidade paga na Sociedade Brasileira de Administração em Oftalmologia (SBAO).

- Para associar sua empresa e obter o desconto no registro, acesse o site: http://www.sbao.com.br/.

POLÍTICAS DE REEMBOLSO

  • Até 08/12/2023  ............................ Devolução de 100%  
  • De 09/12/2023 a 31/12/2023  ...... Devolução de 70% 
  • De 01/01/2024 a 28/02/2024  ....... Devolução de 50%  
  • Março em diante  .......................... Sem reembolso para solicitação de cancelamento ou desistência.

Para solicitar cancelamento ou pedidos de reembolso, encaminhe sua solicitação para inscricoes@alvoeventos.com.br informe o nome completo do inscrito, CPF e os dados bancários.

Atenção: O reembolso somente será efetuado na conta corrente do próprio congressista.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

- Para os pré-inscritos, pedimos que acesse a área do participante utilizando seu CPF e senha e verifique o STATUS de sua inscrição. É necessário estar com status CONFIRMADO. Verifique se todos os seus pagamentos estão quitados, se escolheu os cursos de seu interesse e se todas as suas informações cadastrais estão corretas. Pedimos também que tenham em mãos o código de sua inscrição e/ou número do CPF para agilizar o atendimento.

- Os participantes que não poderão comparecer ao evento, mas queiram que seu material seja retirado por outra pessoa, deverão fazer uma declaração autorizando a retirada. Este documento deverá ser levado impresso e com a assinatura original (informar nome completo do participante que não virá, CPF e nome completo da pessoa autorizada a retirar). 

- Cada participante receberá seu crachá de identificação. O mesmo é pessoal e intransferível. Somente ele dará acesso às atividades do congresso.

- O evento seguirá as normas sanitárias definidas pelo Município / Governo de Estado e/ou Federal, vigentes à época de montagem/realização e desmontagem.